Suporte

Está com dúvidas?

Sempre que precisar, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico. Temos uma equipe especializada pronta para esclarecer suas dúvidas ou problemas de sua empresa.

  • Telefone: (11) 3853-4863
  • E-mail: atendimento@nfenarede.com.br

Agradecemos a preferência e a confiança em nossos serviços!

Equipe NFe na Rede


Não recebo os e-mails? Como proceder?

Muitos clientes de e-mail e Provedores de Internet (ISPs) estão implementando sistemas de filtro e bloqueio de mensagens para ajudar a proteger sua caixa postal contra e-mails não solicitados. No entanto, estes mesmos sistemas podem errar, bloqueando os e-mails do NFe na Rede indevidamente. Para auxiliar você ou seus clientes, montamos este guia para ajudar você adicionar nosso e-mail em seu catálogo de endereço. Isso permitirá que você continue recebendo nosso conteúdo sem maiores problemas.

Alguns provedores de e-mail autorizam que você adicione o domínio de e-mail, o que permite que todos nossos e-mails cheguem até você. Se for o seu caso, adicione o domínio nfenarede.com.br para ter certeza que você receberá o nossos e-mails.

O remetente dos e-mails automáticos é o no-reply@nfenarede.com.br, favor adicionar como contato ou confiável:

No GMAIL

1. Acesse sua conta no Gmail e clique no menu lateral "Spam"


2. Marque a mensagem que deseja que seja enviada diretamente para sua caixa de entrada e clique em "Não é spam"

No HOTMAIL

1. Acesse sua conta no Hotmail, clique em "Opções"


2. Clique em "Mais opções"


3. Clique em "Remetentes confiáveis e bloqueados"


4. Clique em "Remetentes confiáveis"


5. Digite no campo "Remetente ou domínio a ser marcado como confiável" o domínio precedido de @ (arroba)


6. Clique em "Adicionar à lista"

No YAHOO

1. Acesse sua conta no Yahoo, clique na pasta "SPAM" e abra a mensagem que deseja marcar para receber diretamente em sua caixa de entrada


2. Clique na opção "Náo é spam"

No IG

1. Acesse sua conta no IG, acesse o menu lateral "Mais 3" em seguida clique em "Spam"


2. Marque a mensagem que deseja receber diretamente em sua caixa de entrada, então clique em "Não é spam"

No BOL

1. Acesse sua conta no Bol e clique em "Quarentena" no menu lateral


2. Marque a mensagem que deseja receber diretamente em sua caixa de entrada e clique em "Não é spam"

No UOL

1. Acesse sua conta no Uol, clique no menu lateral "Antispam"

2. Clique em "Autorizar Domínios"


3. Insira no campo "Autorizar Domínio" o domínio a ser autorizado


4. Marque o domínio inserido no box "Domínios autorizados"

No TERRA

1. Acesse sua conta no Terra e clique em "Configurações"


2. Clique em "Reclassificar Emails"


3. Escolha a mensagem que deseja receber diretamente em sua caixa de entrada e selecione como "Desejados"

No Outlook 2003:


Clique com o botão direito do mouse no endereço de e-mail do NFe na Rede ("From Address ou De:) conforme mostrado abaixo. No menu que irá aparecer clique em "Add to contacts" ou "Adicionar aos contatos".


No Lotus Notes:
Por favor, adicione o e-mail do NFe na Rede em sua lista de contatos.



No Outlook XP/2002:
Clique com o botão direito do mouse no endereço de e-mail do NFe na Rede ("From Address ou De:) conforme mostrado abaixo. No menu que aparecerá clique em "Add to Contacts" ou "Adicionar aos contatos".



No Outlook 2000:

Clique com o botão direito do mouse no endereço de e-mail do NFe na Rede ("From Address ou De:) e clique na opção "Add to Contacts" ou "Adicionar aos Contatos".



No Outlook Express 6.0:

Clique com o botão direito do mouse no endereço de e-mail do NFe na Rede ("From Address ou De:) conforme mostrado abaixo. No menu que aparecer clique em "Add to Adress Book" ou "Adicionar aos contatos".



No Thunderbird:

Clique com o botão direito do mouse no endereço de e-mail do NFe na Rede ("From Address ou De:) conforme mostrado abaixo. No menu que aparecerá clique em "Add to Address Book" ou "Adicionar aos contatos".



No AOL:

Abra um e-mail do NFe na Rede que você venha recebido. Clique em "Add Address" localizado no lado direito da janela.